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Leia mais sobre Marketing Industrial B2B
O Cliente Nunca mais Volta!
Acreditem, o cliente nunca mais volta! Tempos atrás, Sam Walton, fundador da maior rede de varejo do mundo, a Wal-Mart, abriu um programa de treinamento para seus funcionários, com muita sabedoria. Quando todos esperavam uma palestra sobre vendas ou atendimento, ele...
Negociar com Fornecedores
Escolha bem e saiba negociar com seus fornecedores! Pontualidade na entrega, prazos e condições de pagamentos diferenciados, relacionamento pessoal, são aspectos importantes que você deve negociar com seus fornecedores. Se possível, encontre fornecedores e...
Novas Regras de Busca do Google na Indústria Web 4.0
As novas regras de busca do Google favorecerão os web sites que são responsivos! O Google realizou atualizações em seu sistema de busca sob algoritmos e isso significa que TODOS os web sites que não se adaptarem as novas tendências do conceito Indústria Web 4.0, irão...
Como Administrar seu Dinheiro
O primeiro passo para saber como administrar seu dinheiro adequadamente é possuir uma planilha de Controle de Fluxo de Caixa implantada em sua empresa. Essa planilha pode ser simples e criada através da ferramenta Excel. Nessa planilha de Controle de Fluxo de Caixa...
Seu Web site é Eficiente?
É bastante comum encontrarmos web sites mal arquitetados, carentes de conteúdo e que não cumprem o que se propõem a fazer, mesmo em web sites de grandes empresas. Você já deve ter encontrado vários deles. Ou não? Estar na internet dessa maneira é jogar no lixo...
Conquiste seu Cliente: Foco do Cliente
Conquiste seu cliente e fidelize o freguês! Cartões de fidelidade, promoções e descontos especiais, design diferenciado, brindes personalizados, são pequenas ações que podem fazer um cliente fiel ao seu estabelecimento ou empresa. É muito importante pensar em várias...
Vá atrás de Novas Informações e Inove sua Empresa
Para que seu negócio tenha sempre sucesso, você precisa estar atento ao que acontece em seu bairro, em sua cidade, em seu estado, em seu país e até mesmo em outros lugares do mundo. Um novo tipo de sanduíche, um novo design de carro, uma nova marca de camiseta, ou até...
Invista em Divulgação
Mostre para mais gente sua empresa e seja visto! Coloque cartazes com logo e fotos de seu estabelecimento. Distribua folhetos divulgando sua empresa em lugares onde seu público frequenta. Participe de feiras e eventos do segmento. E lembre-se de ter sempre em mãos seu...
Seja Criativo e Ofereça novos Produtos
Aumente o número de produtos que você vende sendo criativo e fature mais através de valores agregados. Um cliente que compra um X-Burger em qualquer estabelecimento, também pode consumir um refrigerante, uma batata frita, ou até mesmo uma sobremesa. Concorda? Quem...
Pense com a Cabeça do Cliente: Foco do Cliente
Se você fosse cortar o cabelo, comprar uma camiseta ou simplesmente comer um cachorro quente, como você gostaria de ser tratado? Mais ainda, quanto tempo esperaria para ser atendido? Quanto pagaria por esses produtos e/ou serviços? Reflita, anote todas essas...