Agencia de mídia digital: Estatísticas que apontam o potencial de crescimento

A Agencia de mídia digital nunca esteve tão em alta quanto agora, já que estudos da Socialemedia concluem que profissionais de marketing que priorizaram trabalhar com blog têm 13 vezes mais chances de obter ROI positivo e que as empresas B2B que possuem blogs geram 67% mais Leads do que as empresas que não utilizam da estratégia. O marketing de conteúdo é 62% mais barato que o tradicional e gera cerca de 3 vezes mais leads, conforme a Demand Metric, por isso, aproveite e invista em uma Agência de mídia digital. Segundo a WebDAM, o orçamento de mídias digitais deve crescer 100% nos próximos 5 anos, o que mostra que o campo de uma Agência de mídia digital é amplo.

E-mail Marketing: Estratégia da Agência de mídia digital

O envio direto de uma mensagem comercial, geralmente à um grupo de pessoas, através de e-mail é o famoso E-mail Marketing e usualmente é uma ação realizada por Agência de mídia digital. A viabilidade de mensuração e uso de métricas de e-mail pela Agência de mídia digital ao cliente é o que traz relevância a essa ação, sendo possível iniciar rapidamente a comunicação e já entender se está ela está sendo aplicada corretamente ao analisar aberturas e cliques. O Email Marketing disparado por Agências de mídia digital é considerado barato em comparação com outras ações de Marketing Digital, sendo um caminho para estabelecer e comunicar, rapidamente, o propósito da empresa com existentes ou potenciais clientes.

Agência de mídia digital: Setores de atuação da iD Publicidade

Nossa Agência de mídia digital pode te ajudar a cuidar das mídias sociais da sua empresa

Através da iD 360, seu negócio terá um trabalho de uma Agência de mídia digital voltada a resultados, com foco no que gera mais engajamento, tráfego e conversões. Destine o gerenciamento de seus perfis para uma Agencia de mídia digital qualificada e com muitos anos de experiência em estratégias personalizadas, utilizando know-how e pesquisa para entender o que é mais adequado para seu cliente em todo o Brasil. A iD, uma das melhores Agências de mídia digital, faz a gestão da elaboração da estratégia de comunicação até a interação com o público, especialmente B2B, mostrando produtos e serviços, conquistando e fidelizando clientes.

Marketing de busca: iD é uma Agencia de mídia digital que tem experiência comprovada

A praticidade que os buscadores tem proporcionado para os usuários da internet começou a se espalhar ao longo do tempo e hoje a maioria do público da web passou a usar a rede para buscar por serviços e entretenimentos sob medida em qualquer lugar e, dentre as ferramentas de busca que se popularizaram, sem dúvida, o Google vem sendo a maior referência para todos, inclusive é tema de estudos de qualquer Agência de mídia digital. A iD Publicidade, por se uma Agencia de mídia digital profissional, foca seus esforços no Google, onde todos os dias, aproximadamente 100 bilhões de buscas são realizadas e, onde estar posicionado para uma determinada palavra-chave de alto tráfego pode ser a diferença entre um site movimentado, cheio de pessoas navegando, querendo negociar e um site esquecido. O Marketing de Busca, conhecido como SEM, que é parte das estratégias de uma Agencia de mídia digital, visa fazer com que um site seja privilegiado e apareça primeiro para aqueles que buscam por algo relacionado a ele na internet.

Marketing de Conteúdo: Agencia de mídia digital e suas possibilidades

A forma mais comum de atração na internet são os blogs e eles são usados por Agencia de mídia digital para ampliar o tráfego para os sites dos clientes e, consequentemente, conseguir mais leads. Por exemplo, quando falamos de indústria e vendas B2B, uma Agência de mídia digital pode criar conteúdo rico sobre como organizar o estoque de uma empresa, como calcular o estoque ou mesmo sobre soluções que podem ajudar um empresário a organizar as contas de uma empresa. As pessoas buscam resolver problemas, não apenas procuram informações sobre produtos e serviços, portanto, o produto ou serviço acaba sendo só a etapa final deste processo, por isso, produzir conteúdo sobre sua empresa e sua solução não basta, uma Agência de mídia digital pode criar valor para sua audiência e responder às dúvidas e dores que elas têm antes mesmo que saibam que seu serviço ou produto é a solução que elas precisam.

Planejamento de Marketing Digital feito por uma Agencia de mídia digital

Tendo consciência de quem é seu público-alvo e de quais são seus desafios atuais, nossa Agencia de mídia digital determina seus objetivos em conjunto com sua equipe e, nessa fase, é importante que sejam estabelecidas algumas metas para que depois seu Planejamento de Marketing Digital possa ser avaliado. No planejamento, uma Agência de mídia digital analisa a posição atual para determinar onde se quer ir, antes de qualquer coisa, e assim consegue enxergar de forma clara suas principais forças, fraquezas e oportunidades. É difícil saber tudo sobre seu público consumidor, por isso, nossa Agência de mídia digital estuda todas as informações críticas sobre seu público-alvo, até para confirmar aquelas que você já imagina que possui, trazendo maior assertividade para as campanhas.