Agência de SEO: Estatísticas que demonstram o potencial de crescimento
Segundo a Ironpaper, 93% das decisões de compra são influenciadas pelas mídias sociais, enquanto três milhões de anunciantes usam o Facebook para alcançar os seus consumidores e o Instagram passou a marca de 200 mil anunciantes 5 meses após abrir a sua plataforma de anúncios, de acordo com pesquisa da AdWeek, demostrando que uma Agência Gerenciamento de Redes Sociais é mais importante do que nunca. Aproveite que o marketing de conteúdo é 62% mais barato que o tradicional e gera aproximadamente 3 vezes mais leads, conforme a Demand Metric, e invista em uma Agência de Marketing Digital em São Lourenço da Mata. A importância do trabalho de uma Agência Gerenciamento de Redes Sociais é evidenciada pela WebDAM, que aponta que o Inbound Marketing gera 54% mais Leads que o Outbound Marketing, uma forma muito mais ampla de comunicação, baseada nas dores e na busca pelo entendimento dos problemas e na forma de solucioná-los.
O que envolve o trabalho de uma Agência de SEO em São Lourenço da Mata
O trabalho de uma Agência de SEO visa alcançar bons rankings orgânicos para os sites, gerando um tráfego maior para ele. Uma Agência de SEO em São Lourenço da Mata trabalha uma série de técnicas para otimizar a busca por sites, blogs e páginas na web, tudo para fazer com que os mesmos sejam encontrados com mais facilidade, ou seja, levando-os aos resultados que ficam na primeira página de busca – os mais relevantes quando você digita uma palavra-chave ou frase no Google. Embora pareça um trabalho simples, a metodologia SEO é bem mais complexa, opera com algoritmos do Google, que estão sempre mudando e mesmo havendo um setor de marketing nas empresas cabe a uma Agência de SEO colocar em prática esse trabalho tão complexo.
Agência de Marketing Digital: Onde se dá a atuação da iD Publicidade?
- iD. Agência de Publicidade B2B
- Agência de Marketing Industrial
- Agência de Marketing de Conteúdo
- Marketing Digital
- Gestão de Branding
- Desenvolvimento Web
E-mail Marketing como estratégia da Agência de Marketing Digital em São Lourenço da Mata
Geralmente, o conteúdo do e-mail é utilizado para enviar promoções, adquirir negócios, solicitar vendas ou doações e seu propósito é construir lealdade, confiança ou para divulgação de marca, proporcionado maior efetividade aqueles feito por Agência de Marketing Digital para listas construídas, tanto de clientes quanto de potenciais clientes (leads). A possibilidade de mensuração de métricas de e-mail por parte da Agência de Marketing Digital é o que traz relevância a esse canal, onde é possível iniciar rapidamente a comunicação e já entender se está sendo aplicada de forma correta analisando aberturas e cliques. A iD Publicidade é uma Agência de SEO que utiliza a técnica para categorizar envios de mensagens de e-mail com o propósito de intensificar o relacionamento de uma empresa com seus atuais, antigos ou futuros clientes, para encorajar lealdade e repetir negócios, adquirindo novos clientes ou convencendo atuais clientes a comprar um determinado produto ou serviço em São Lourenço da Mata.
Por que investir em uma Agência de Marketing Digital em São Lourenço da Mata?
Uma Agência de SEO atua de maneira estratégica, já que atualmente a internet possibilita que o consumidor tenha um papel mais ativo no processo de escolha e de compra, sendo que, na maioria dos casos, 60% do processo é feito antes mesmo de o consumidor entrar em contato com o vendedor. Sabemos que o Marketing Digital é o conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca na internet e tem como principal diferença do marketing tradicional o uso de diferentes canais online e procedimentos que permitem a análise dos resultados em tempo real, sendo uma Agência de Marketing Digital em São Lourenço da Mata a melhor forma de lidar com essa tendência. Atualmente, a internet está tão incorporada à nossa vida que é quase impossível fazer qualquer coisa sem ela, como desde conseguir o telefone de uma pizzaria, até coisas mais complexas, como realizar pesquisas de mercado ou desenvolver um software de gestão de projetos, a web é a realidade e uma Agência de SEO em São Lourenço da Mata encaixa-se perfeitamente nesse contexto.
Marketing de busca é parte das estratégias de uma Agência de SEO em São Lourenço da Mata
Com o passar do tempo a praticidade que os buscadores tem proporcionado para os usuários da internet começou a se espalhar e hoje grande parte do público da web passou a usar a rede para buscar por serviços e entretenimentos sob medida em qualquer lugar, como em São Lourenço da Mata e, dentre as ferramentas de busca que se popularizaram, sem dúvida o Google vem sendo a maior referência para todos, inclusive é tema de análises de qualquer Agência de Marketing Digital. O Marketing de Busca, ou o SEM, que é parte das estratégias de uma Agência de SEO, tem como objetivo fazer com que determinado site seja privilegiado e apareça com prioridade, com qualidade, para aqueles que buscam por algo relacionado a ele na internet. A aplicação dessa estratégia pode ser executada de duas formas, uma pela aplicação de técnicas e estratégias de SEO e outra por meio de investimentos (PPC), feitos geralmente através de uma Agência de Marketing Digital.
Planejamento de Marketing Digital de uma Agência de SEO
Há uma série de etapas que devem ser consideradas em São Lourenço da Mata por uma Agência de SEO na hora de planejar o Marketing Digital de um negócio e que garantirão o máximo de resultados de cada ação, tais como o estado atual, o estudo de público-alvo, objetivos, recursos necessários, a execução do cronograma e o monitoramento das ações. A iD 360 Publicidade lista todas as tarefas que precisam ser feitas para que o objetivo seja atingido em São Lourenço da Mata, incluindo todos os recursos necessários para que as tarefas sejam concluídas pela Agência de Marketing Digital. Nunca se sabe tudo sobre seu público consumidor, por isso, nossa Agência de Marketing Digital estuda todas as informações cruciais sobre seu público-alvo, até para confirmar aquelas que você já imagina que possui, trazendo maior assertividade para as campanhas.