Agencia de marketing de conteúdo: Estatísticas que apontam o potencial de crescimento

Segundo a WebDAM, o orçamento de mídias digitais deve crescer 100% nos próximos 5 anos, o que mostra que o campo de uma Agência de marketing de conteúdo é amplo. A importância da influência das Agências de marketing de conteúdo é evidenciada pela WebDAM, que indica que o Inbound Marketing gera 54% mais Leads que o Outbound Marketing, sendo uma forma de comunicação muito mais ampla, baseada nas dores e na busca pelo entendimento dos problemas e na forma de solucioná-los. A Agencia de marketing de conteúdo nunca esteve tão em alta quanto agora, já que estudos da Socialemedia concluem que profissionais de marketing que priorizaram trabalhar com blog têm 13 vezes mais chances de obter ROI positivo e que as empresas B2B que possuem blogs geram 67% mais Leads do que as empresas que não utilizam da estratégia.

Vantagens proporcionadas pelas Agências de marketing de conteúdo

Uma Agencia de marketing de conteúdo sabe como interpretar de melhor maneira os dados obtidos pelas ferramentas digitais e online, o que permite que a sua estratégia de marketing digital se desenvolva constantemente. As redes sociais possuem um altíssimo impacto sobre a imagem de alguém, uma empresa, um produto ou de uma marca e assim, devem ser utilizadas com muito zelo e planejamento por Agências de marketing de conteúdo, pois as mídias podem ampliar o conhecimento do público sobre as marcas, trazendo excelentes resultados ou podem deteriorar a imagem construída até o momento. Nossa Agência de marketing de conteúdo, além de contar com planejamento e estratégias muito bem definidas, é responsável por oferecer diversas análises e métricas para a sua empresa, sendo relevante contar com toda nossa experiência para obter uma mensuração precisa de todos os seus dados.

Agência de marketing de conteúdo: Setores de atuação da iD Publicidade

Redes Sociais: Como atuam as Agências de marketing de conteúdo?

A atuação das Agências de marketing de conteúdo vai além da importância para a imagem da sua empresa estar presente nas redes sociais, mas implica no sucesso ou fracasso de sua utilização. A gestão das redes sociais da Agência de marketing de conteúdo iD Publicidade inclui o delineamento das estratégias e do posicionamento da empresa, seus objetivos, tais como aumentar seus leads, gerar maior engajamento, reconhecimento de marca, além de envolver estratégias, ações e outras etapas posteriores a serem desenvolvidas. É importante manter sempre um acompanhamento de social media, sendo assim, uma Agência de marketing de conteúdo que atua de maneira eficiente nas redes sociais é responsável por acompanhar e interagir com seus consumidores no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram, YouTube e demais plataformas, sendo essa interação com os clientes extremamente séria, uma vez que eles podem a usar para reclamar do seu produto ou serviço.

iD Publicidade é destaque como uma tradicional Agência de marketing de conteúdo

Diretrizes estratégicas focadas em estudos de mercado e no perfil do cliente que interage nos canais online através dos mecanismos de busca e das Redes Sociais fazem parte do escopo de nossa Agencia de marketing de conteúdo. A iD Publicidade, como uma tradicional Agência de marketing de conteúdo apoia as Pequenas e Médias Indústrias de todo o Brasil no aumento de suas vendas, por meio de estratégias de posicionamento, que fazem parte das ações estratégicas de Marketing Industrial B2B, promovendo resultados efetivos e maior faturamento para as companhias que desejam obter um impulso em seus negócios através do mundo digital. Agencia de marketing de conteúdo renomada no segmento, a iD 360 aplica estratégias digitais de comunicação integrada que posicionam as marcas na liderança das buscas orgânicas no Google, com rápida implementação de ferramentas e com a devida validação dos resultados por meio do desenvolvimento de metodologias de trabalho junto às equipes oferecendo soluções e atendendo cada cliente de forma única.

Resultados positivos para indústrias de qualquer segmento é com a Agência de marketing de conteúdo iD Publicidade

Como uma experiente Agência de marketing de conteúdo, o foco da iD Publicidade está na construção de valor, na conquista da confiança da audiência, na promoção do engajamento e, consequentemente, na ampliação da base de clientes das indústrias, levando a situações que proporcionam conversões, aumento de vendas e maior faturamento. Nossa Agencia de marketing de conteúdo atua na “educação” do público para que os leads possam avançar na jornada de compra, auxiliando-os a fazerem boas escolhas, levando-os a escolher entre as qualidades dos produtos e serviços ofertados, pois sabemos que os produtos e serviços promovidos em campanhas de marketing B2B, em geral, têm uma venda mais complexa, de ciclo mais longo do que as voltadas ao consumidor final (B2C). Por ser uma Agência de marketing de conteúdo voltada ao segmento industrial, sabemos que essa área é um setor estratégico, responsável por identificar os desejos e necessidades do público-alvo, indo muito além de apenas viabilizar vendas, mas sim, envolvida no processo de forma mais ampla, desde a produção, logística, comercialização até o pós-venda de determinado produto ou serviço.

Nossa Agência de marketing de conteúdo pode te ajudar a cuidar das mídias sociais da sua empresa

Nós temos a certeza de que apenas estar presente nas redes sociais e postar algumas coisas não é suficiente para ser bem-sucedido, mas que tudo precisa ter um motivo, uma estratégia e processos, para que se alcance os melhores resultados e essa é a forma que trabalhamos como Agência de marketing de conteúdo para conquistar o público. Após a contratação, organizamos as informações essenciais de contato, endereço e, se for necessário, atualizamos a fanpage, além de convertemos conta pessoal em empresarial, ideal para negócios e empresas e quando sua empresa não possuir nada disso, nossa Agência de marketing de conteúdo cria tudo do zero para você. A iD, uma das melhores Agências de marketing de conteúdo, faz a gestão da elaboração da estratégia de comunicação até a interação com o público, especialmente B2B, mostrando produtos e serviços, conquistando e fidelizando clientes.