BLog
Leia mais sobre Marketing Industrial B2B
O que Significa Marketing 4.0 e qual seu Objetivo nas Empresas?
O uso de marketing atrelado necessariamente à internet ou ao mundo digital gera, a cada dia, mudanças significativas que vão desde pequenos e simples procedimentos em todos os níveis. Não à toa, o termo marketing 4.0 foi criado, para que conseguisse abarcar todo esse...
Marketing B2B e o Leque de Competências
No ambiente do marketing b2b consideramos que ninguém, sozinho, está qualificado o suficiente para criar um pacote de valor que sustente, vigorosamente, relações entre grupos e pessoas. É fundamental o concurso do outro para que algo de valor possa perdurar. Quanto...
Agência Social Commerce B2B: Como vender mais com essa estratégia?
Quando falamos em Social Commerce B2B o que vem à sua mente? Talvez, quando o nome é utilizado, poucas pessoas entendem como tudo isso pode fazer parte do dia a dia e até mesmo do processo atual no mundo dos comércios. Um novo público sempre traz novas exigências, e...
Qual a Importância de uma Agência de Marketing B2B?
Agência de marketing B2B é aquela que presta serviços de marketing para organizações empresariais que vendem produtos ou prestam serviços para outras empresas, podendo ser elas micro, pequenas, médias ou grandes empresas. Trata-se de um serviço amplamente difundido e...
Marketing E2E: Compreendendo os Clientes
O cliente é, em suma, o começo e a alavanca para o fortalecimento mercadológico da empresa. O passaporte para o universo particular dos clientes que irão fazer o seu futuro! Vamos em frente nesse caminho de compreendermos os clientes e nos aliarmos a eles, de uma...
Marketing E2E: Um Novo Modelo de Negócios para sua Empresa
O tradicional Marketing B2B (Business to Business) refere-se a uma situação em que uma empresa faz transações comerciais com outra empresa. O Marketing E2E (Troca para Troca) ou (Ponta à Ponta) é referido como troca de informações ou transações entre entidades,...
Estratégia de Inbound Marketing Industrial para seu negócio!
Como elaborar uma estratégia de inbound marketing industrial? Essa é uma pergunta que pode provocar fortes dores de cabeça e terríveis equívocos. Também pode gerar uma onda de acertos que venha a se refletir positivamente nos resultados do seu negócio, e,...
MKT B2B: Por que os Conteúdos em Vídeo estão em Alta na Internet?
Os conteúdos em vídeo estão nas listas de tendências de marketing há muitos anos, claro que, por bons motivos. Atualmente, os vídeos representam mais de 80% de todo tráfego da internet. Mas você sabia que compradores de empresas também vem usando muito esse tipo de...
Como Funciona o Trabalho de uma Agência de Conteúdo para SEO?
Você já deve ter ouvido falar que existem estratégias para um site se destacar na internet, não é mesmo? Muitos pensam apenas nos links patrocinados, aqueles que aparecem logo no começo dos resultados do Google, por exemplo, mas existem outras formas de aparecer nas...
Marketing para Indústria: Usar Push ou Pull para os Clientes?
O marketing para indústria envolve uma série de estratégias para atração e conversão de leads (potenciais clientes) em consumidores efetivos. São muitos termos e conceitos, mas existem dois deles que tradicionalmente fazem parte deste universo e devem ser...