BLog
Leia mais sobre Marketing Industrial B2B
5 tipos de marketing industrial que geram bons resultados
O marketing industrial é crucial para que empresas B2B prosperem em um mercado cada vez mais competitivo. Em vez de apenas focar em vendas imediatas, ele se concentra na construção de relacionamentos duradouros com os clientes. Assim, garante a sustentabilidade e o...
Tráfego Pago x Tráfego Orgânico: O que você precisa saber!
Você conhece a diferença entre tráfego pago x tráfego orgânico? Embora os dois sejam peças importantes no marketing digital, cada estratégia possui características bem diferentes. Com o crescimento do mundo digital, hoje é necessário investir em diversas estratégias...
O que é landing page, como funciona e para que ela serve?
Você provavelmente já sabe o que é landing page, mas será que conhece tudo que essa página pode oferecer? As vantagens dessa estratégia do marketing digital e o seu funcionamento é mais complexo do que pode parecer. No marketing digital são utilizadas diversas...
Marketing orgânico: como ele pode impulsionar o seu negócio?
O marketing orgânico é a melhor estratégia para fazer a visibilidade da sua empresa crescer no mundo digital. Se você ainda não sabe o quanto essa alternativa pode ser vantajosa, nós vamos te mostrar agora. Existem diversas maneiras de conseguir destaque para o site...
SEO para empresas B2B: entenda o que é diferente na tática
O SEO para empresas B2B possui algumas peculiaridades muito importantes para o sucesso do projeto. Conhecer essas diferenças é o que sua empresa precisa para alcançar o crescimento que deseja. A cada ano que passa se torna mais difícil a competição por destaque nos...
Account Based Marketing: por que investir nessa estratégia?
Apesar de não ser uma estratégia muito nova, o account based marketing (ABM) ainda é pouco utilizado. Em meio a tantas vertentes novas que surgem no marketing digital algumas perdem relevância. Mas isso não quer dizer que sejam menos efetivas ou importantes, pelo...
Branding B2B: como vender sua marca para outras empresas
Apesar do que muitos acreditam, o branding B2B também é muito importante. Esse tipo de estratégia interfere diretamente na produtividade da empresa, nas suas vendas e, consequentemente, no seu crescimento. Em um primeiro momento é comum pensar que vendas realizadas...
A importância do SEO local para negócios de atuação regional
Você sabe o que é SEO local? Este tipo de estratégia está cada dia mais popular devido a todos os benefícios que ela traz para a sua empresa. O SEO local é uma maneira de mostrar aos clientes opções de negócios próximos a ela. Como por exemplo, quando alguém procura...
Como um bom desenvolvimento de sites pode ajudar o negócio?
Você sabia que um bom desenvolvimento de sites pode influenciar diretamente no sucesso da sua empresa? Hoje não basta ter um site para se destacar, também é necessário oferecer uma experiência positiva para seus usuários. É por isso que muitas empresas, mesmo com...
7 dicas de como usar o LinkedIn para geração de leads B2B
O LinkedIn, com sua rede altamente profissional, é uma ferramenta poderosa para empresas que buscam leads de alta qualidade. Com sua popularidade e capacidade de conectar empresas e profissionais de forma eficaz, essa rede social oferece um terreno fértil para...