BLog
Leia mais sobre Marketing Industrial B2B
Tráfego Pago x Tráfego Orgânico: O que você precisa saber!
Você conhece a diferença entre tráfego pago x tráfego orgânico? Embora os dois sejam peças importantes no marketing digital, cada estratégia possui características bem diferentes. Com o crescimento do mundo digital, hoje é necessário investir em diversas estratégias...
O que é landing page, como funciona e para que ela serve?
Você provavelmente já sabe o que é landing page, mas será que conhece tudo que essa página pode oferecer? As vantagens dessa estratégia do marketing digital e o seu funcionamento é mais complexo do que pode parecer. No marketing digital são utilizadas diversas...
Marketing orgânico: como ele pode impulsionar o seu negócio?
O marketing orgânico é a melhor estratégia para fazer a visibilidade da sua empresa crescer no mundo digital. Se você ainda não sabe o quanto essa alternativa pode ser vantajosa, nós vamos te mostrar agora. Existem diversas maneiras de conseguir destaque para o site...
SEO para empresas B2B: entenda o que é diferente na tática
O SEO para empresas B2B possui algumas peculiaridades muito importantes para o sucesso do projeto. Conhecer essas diferenças é o que sua empresa precisa para alcançar o crescimento que deseja. A cada ano que passa se torna mais difícil a competição por destaque nos...
Account Based Marketing: por que investir nessa estratégia?
Apesar de não ser uma estratégia muito nova, o account based marketing (ABM) ainda é pouco utilizado. Em meio a tantas vertentes novas que surgem no marketing digital algumas perdem relevância. Mas isso não quer dizer que sejam menos efetivas ou importantes, pelo...
Branding B2B: como vender sua marca para outras empresas
Apesar do que muitos acreditam, o branding B2B também é muito importante. Esse tipo de estratégia interfere diretamente na produtividade da empresa, nas suas vendas e, consequentemente, no seu crescimento. Em um primeiro momento é comum pensar que vendas realizadas...
A importância do SEO local para negócios de atuação regional
Você sabe o que é SEO local? Este tipo de estratégia está cada dia mais popular devido a todos os benefícios que ela traz para a sua empresa. O SEO local é uma maneira de mostrar aos clientes opções de negócios próximos a ela. Como por exemplo, quando alguém procura...
Como um bom desenvolvimento de sites pode ajudar o negócio?
Você sabia que um bom desenvolvimento de sites pode influenciar diretamente no sucesso da sua empresa? Hoje não basta ter um site para se destacar, também é necessário oferecer uma experiência positiva para seus usuários. É por isso que muitas empresas, mesmo com...
7 dicas de como usar o LinkedIn para geração de leads B2B
O LinkedIn, com sua rede altamente profissional, é uma ferramenta poderosa para empresas que buscam leads de alta qualidade. Com sua popularidade e capacidade de conectar empresas e profissionais de forma eficaz, essa rede social oferece um terreno fértil para...
Digital branding: Saiba como ele pode destacar sua marca
A transformação digital trouxe consigo uma mudança drástica na forma como as empresas se relacionam com seu público. A presença online de uma marca é, muitas vezes, o primeiro ponto de contato entre ela e seus potenciais clientes. A internet é o lugar onde sua...